quinta-feira, 11 de junho de 2009

Novo Inquérito no Blog da Baby Signs Portugal!

Está um novo inquérito aqui no Blog! Teve oportunidade de ver a reportagem na TVI sobre o Programa Baby Signs®? Gostou? Quer saber mais? Dê-nos a sua opinião!

Para perceberem melhor porque é que famílias de todo o mundo adoram este programa e quem sabe começarem vocês também a usufruir dele, visitem o site da Baby Signs Portugal em www.babysigns.pt!

4 comentários:

  1. Olá,

    Vi na TVI a reportagem e adorei, mais ainda porque foi completamente novo para mim. Tenho um bébé de 21 meses, será que ainda resulta com ele? Ele tem ainda um vocabulário muito reduzido. E iniciativas noutro locais do país estão previstas? Sou de Leiria...

    Obrigada
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Também vi a reportagem na TVI e gostei muito!
    Já há uns meses que ando a investigar sobre o Programa Baby Signs.
    Neste momento, a minha filhota tem 9 meses, e já 'sabe' alguns sinais! :-)

    ResponderEliminar
  3. Olá Liliana,

    Ainda bem que gostou da reportagem. Em relação ao seu filho, o programa funciona até a criança ter boas competências verbais. Existem palavras comuns que são difíceis de dizer (como crocodilo ou borborleta) e o uso de gestos pode facilitar a comunicação mesmo quando a criança já diz algumas palavras.

    Um beijinho,

    Sara

    ResponderEliminar
  4. Olá eclipselunar,

    Que notícias maravilhosas! Agora é mesmo ir aprendendo cada vez mais gestos para que a sua filha os possa aprender também!

    Um beijinho,

    Sara

    ResponderEliminar