domingo, 8 de março de 2009

Queres a bola?


Hoje estive com o R., filho de uma amiga minha, que tem 13 meses. Ele estava muito entretido com uma bola e eu aproveitei para lhe fazer o gesto correspondente. O R. ficou interessadíssimo no que eu estava a fazer e vinha trazer-me a bola para que eu repetisse o gesto. Tanto eu, como ele, como a mãe divertimo-nos imenso!

Nestas idades os bébés têm uma curiosidade enorme sobre o mundo que os rodeia. Querem aprender mais sobre ele e partilhar o que vêm com os adultos na sua vida. Infelizmente faltam-lhes as capacidades verbais para o fazerem e ficam frequentemente frustrados. O resultado? Choros e birras! O Programa Baby Signs® pode fornecer-lhes uma ferramenta de comunicação que não só vai eliminar essa frustração, como ajudá-los a aprender a falar!
Para conhecer melhor este programa extraordinário e os seus benefícios pode visitar a página da Baby Signs Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário